domingo, 27 de julho de 2014

MISS VAN - THANK YOU

Miss Van: Obrigada por existir! Falar de arte de rua e não mencionar o trabalho dessa artista é algo impossível. NoWay! Miss Van está na cena urbana há muito tempo, e é um dos nomes mais importantes no mercado.

Sou fã de carteirinha e finalmente tive a oportunidade de ver uma exposição da moça em Barcelona. No subsolo de uma lojinha super hype chamada Studio Store pude ver cada detalhe do seu trabalho. Além disso, a exposição mostra um vídeo maravilhoso onde podemos ver toda a técnica e minuciosidade do seu traço.

Com um jeito calmo de falar, podemos notar que Miss Van consegue um resultado perfeito nas suas obras porque realmente ama o que faz. Cores em tons pastéis são suas escolhas fiéis, que dão mais feminilidade `aquelas personagens meio cabaré, meio rococó, e super mulherzinhas que são a sua marca registrada. 

Seu trabalho é reconhecido mundialmente. Chique! Diferente de tudo o que vemos por aí, ela deixa beleza e feminismo por onde passa. A artista conta com um vasto estudo e coleciona fotos antigas de mulheres com as poses mais diversas que servem de inspiração para pintar.

Viva as mulheres!

video






















Nenhum comentário: