quarta-feira, 2 de abril de 2014

A OUSADIA DE KASHINK

Um trabalho que merece destaque na cena urbana é o da artista its a girl parisiense KASHINK
O uso exagerado de cores vivas, bem no estilo street art de ser, chama atenção. Personagens lúdicos, misturado a um "boom" de cores, fazem seu trabalho se destacar. A primeira coisa que me vem a cabeça quando penso nas suas pinturas é alegria! Sua arte é explosão, é vibrante e feliz.

Um trabalho nem tão feminino, nem tão masculino feito pelas mãos de uma mulher. Kashink pinta murais gigantescos e seus personagens têm sempre vários olhos, louco e seu traço é bem gráfico. vetorizado

A artista começou a desenhar muito nova, e se diz influenciada pela obra de Keith Haring tá na cara.

Kashink extrapola no quesito ousadia e usa um "bigode" desenhado no rosto. What?. Imagine ver essa artista, mulher, delicada, fazendo pinturas gigantescas e pasme usando um bigode no rosto.  O que era pra ser uma simples pintura acaba ganhando mais valor, gerando mais curiosidade no público e chamando mais atenção. A maioria de suas pinturas abordam temas como homosexualidade, morte e outros "tabus".















2 comentários:

@guardadosemguardanapos disse...

Adoro Arte e ultimamente tenho me apaixonado por arte se rua! Adorei conhecer os artistas!Parabéns pelo blog.

@guardadosemguardanapos disse...

Adoro Arte e ultimamente tenho me apaixonado por arte se rua! Adorei conhecer os artistas!Parabéns pelo blog