segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ESPAÇO NOVO DEDICADO A ARTE - RJ

A arte está na moda? Ou sempre esteve? O que importa é que de uns tempos pra cá mais e mais pessoas estão presentando atenção em obras de arte e o melhor, cada vez mais surgem novos talentos. Aleluia! Eu que sou fanática pelo assunto vim aqui contar sobre um novo espaço dedicado a arte na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

Se Espantou? Nunca imaginou que a Barra seria o local escolhido para abrir uma galeria de arte né? Pois então, pensando nisso que o carioca (ex mercado financeiro) Rafael Lacerda está inaugurando um lugar cheio de bossa e acima de tudo: cheio de artistas importantes e artistas em ascensão afim de comercializar o que há de melhor nesse universo.

A galeria tem trabalhos que vão desde Angelo Venosa e Carlos Vergara, a nomes da cena atual como Antonio Bokel e Matheu Velasco (só pra citar alguns).

O objetivo desse espaço é ajudar as pessoas que tem interesse porém não tem tempo e conhecimento para começar sua própria coleção ou no caso de clientes que já são colecionadores, a galeria visa apresentar novos artistas que ainda não estão nas grandes galerias e cujas obras ainda apresentam preços acessíveis.

O espaço tem diversas funções: exposições de novos artistas, encontro e bate papo com artistas, visitas guiadas a ateliês e exposições, consultoria para novos colecionadores, além da avaliação e intermediação (compra e venda) de arte.

A gente agradece….




ANGELO VENOSA



CARLOS VERGARA



ANTONIO BOKEL 


MATHEU VELASCO




2 comentários:

Anônimo disse...

qual o nome da galeria e onde fica??

Anônimo disse...

Chama-se RL Escritório de Arte, fica na Belisário Leite, visitas com agendamento !!!

Favor entrar em contato no 21 980140092 ou pelo rlescritoriodearte@gmail.com

Obrigado.