segunda-feira, 3 de novembro de 2014

MAIS UMA DO COMBONE - HOMEGROWN




Dá pra notar que o grafiteiro/artista Combone (Wesley de Oliveira) está arrebentando por aí. Prova disso é que ele terá uma exposição solo a partir de quinta feira (6/11) na Galeria Homegrown em Ipanema. 

A Galeria Homegrown é conhecida por apresentar exposições de artistas em ascenção, que merecem destaque no universo da arte urbana e Combone certamente vem aí para somar (sempre).  Ele chamou muita atenção no evento Art Core que aconteceu mês passado no Mam-Rio e está conquistando espaço por onde passa. Sua arte é inconfundível pois ele usa o spray de um jeito único,  esbanjando técnica. Veja Você Mesmo!

“Tudo que produzo é uma expressão de coisas que vivenciei, situações em que, errando ou acertando, acabei aprendendo”. 

Wesley, mais conhecido como Combo pelos amigos mais íntimos nasceu em Serra dos Aimorés em Minas Gerais e atualmente reside em Duque de Caxias, Rio de janeiro. Ele começou a pintar cedo por influência dos amigos e hoje carrega um traço reconhecido no mercado. Sua marca registrada são as figuras "femininas - folclóricas" que são lindas de morrer. Costumo dizer que a arte do Combo sensibiliza qualquer um.

Com jeito calmo, o mineiro Wesley de Oliveira, vai conquistando seu espaço e cada vez mais ganhando admiradores de sua arte. Seu trabalho transparece muito de sua personalidade: É leve e delicado 

Corre lá pra ver! Eu Assino Embaixo!



O Que? O Enredo das Flores Imortais

Quando? Data abertura: 6 de novembro (quinta), das 18h às 22h 

Perdeu a Abertura? Vai lá de segunda a sexta das 10h às 20h, sábado das 12h às 18h

Onde?  Galeria Homegrown - Rua Maria Quitéria, 68 – Ipanema – RJ

Nenhum comentário: