segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O MEETING OF FAVELA VEM AI



Chegando a sua nona edição, o Meeting of Favela, mais conhecido como MOF, veio pra ficar. Chega Mais!

A idéia é sempre levar mais cores e mais alegria a comunidade (mais precisamente na Vila Operária em Duque de Caxias). O local escolhido se deve ao fato de Carlos Bobi e Kajaman terem nascido lá. Eles resolveram organizar esse encontro há 8 anos atrás onde a proposta é unir uma galera pra pintar. Assim mesmo no estilo liberdade total! 

O MOF é reconhecido por grafiteiros do Brasil e do mundo e é considerado o maior evento de grafite voluntário da América Latina. Serão mais de mil grafiteiros pintando por lá. Toda edição conta com alguns artistas Da Gringa! de fora que vem especialmente para pintar a Vila Operária. Chique Hein?

Eles contam com apoio do Sesc e com a Prefeitura de Duque de Caxias, mas você também pode contribuir acessando o link:


Lá você encontra uma espécie de "galeria virtual" e pode adquirir as obras. Toda a verba arrecadada será revertida para o evento. Ajuda Lá Vai!

Os moradores da Vila Operária ficam tão felizes com o resultado que costumam oferecer alimentação, bebidas e algumas vezes até deixam dormir em suas casas. 

Vale lembrar que também rolam shows incríveis que prometem animar artistas e afins. Olha só esse Line Up! : Dj’s Negralha, Zé do Roque, Céu e Criolo, Sound System, Mc Coé, Bloco Estratégia, Teatro de Dyonises-Hotel da Loucura, apresentações de Forró e Maracatu!


O MOF acontece dia 30 de novembro a partir das 10 horas. 

Nenhum comentário: