segunda-feira, 10 de março de 2014

Beco Do Batman

Para aqueles que apreciam a arte de rua e estão por São Paulo, um "must go" é o Beco do Batman, espaço na Villa Madalena super charmoso e todo grafitado. Por ali vemos os nomes mais importantes do grafite nacional como Speto, Highgraff, Nove, entre outros, muitos outros... afinal de contas não há espaço em branco. Pois é, se você ai pensou em deixar um nome, ou sua marca registrada por lá, aviso logo que é bem dificil. Está tudo tomado! 

Literalmente uma exposição a céu aberto; Podemos chamar de nosso "Wynwood Art District" ( o bairro em Miami inteiramente pintado por artistas do mundo todo). Lugares como esse servem de "respiro" numa cidade grande. No meio do caos é possível chegar a essa ruazinha de paralelepípedos e ver arte gratuitamente. 

Toda vez que estou em São Paulo dou um jeito de passar por lá. Dessa vez vi uma parede vertical do grafiteiro Speto, que admiro muito. Seu trabalho tem um traço similar a arte de cordel e por isso acho tão especial, tão único. É visualmente muito diferente dos demais, e por isso se destaca. Confesso que ali no meio de outros grafites isso ficou ainda mais claro. 






O muro com a arte do grafiteiro "Speto"



 Mais de "Speto"






Mais Becos do Batman por aí porfavor!

Nenhum comentário: